Trocas e Devoluções

Esperamos que todas as  compras tragam satisfação e trabalharemos para que isso sempre ocorra, mas visando à transparência e respeito ao cliente, seguem as regras referentes as nossas políticas de trocas/devoluções. Ressaltando que todas as regras têm como base o Código de Defesa do Consumidor.

Todas as notificações de trocas/devoluções  devem ser efetivadas no prazo máximo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido através do email [email protected]  Nesse contato deverá ser detalhado o motivo da troca ou devolução, bem como os dados referentes ao produto a ser devolvido. Após análise da solicitação entraremos em contato informando qual será o procedimento para devolução do produto. A partir desse contato o cliente terá 3 dias úteis para o envio do produto, após esse período a solicitação de devolução será automaticamente cancelada.

É importante ressaltar, que não devem ser enviados produtos para troca ou devolução sem comunicação prévia, sob o risco de terem sua devolução recusada.

IMPORTANTE:

1. As trocas ou devoluções somente serão efetivadas após o recebimento e análise do(s) produto(s) e desde que este(s) tenha(m) sido enviado(s): na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com todos os seus componentes, etiquetas e lacres intactos e com a Nota Fiscal recebida junto ao pedido constando o motivo da devolução. 

2. A ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, dano acidental ou desgaste natural do produto em decorrência do uso podem gerar reprovação na análise de troca ou devolução do produto.

TROCAS

Caso a troca seja autorizada, o cliente receberá um crédito no valor do produto devolvido, para que possa utilizá-lo para escolher outro produto em nossa loja. Caso o produto escolhido seja de valor superior o cliente deverá pagar a diferença, caso seja inferior, permanecerá com um crédito referente à diferença para ser utilizado posteriormente.

OBS. Importante ressaltar que em caso de trocas tanto o frete pago para o envio do produto, como o frete referente ao reenvio serão pagos pelo cliente, não gerando direito a devolução.

DEFEITO/AVARIA

No ato do recebimento do produto, orientamos o cliente a verificar e recusar a entrega caso seja constatada avaria aparente na embalagem. Mas caso não seja observada ou a avaria/ defeito só sejam identificados após a abertura da embalagem, orientamos entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do email contato@quibeleza.com.br , relatando qual o defeito ou avaria observada. Lembrando que para tanto, o prazo também é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento.

Caso a avaria ou defeito informado sejam constatados, será enviado um novo produto idêntico ao cliente sem qualquer custo adicional. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela troca por outro produto ou pelo cancelamento da compra com ressarcimento do valor pago (incluindo o valor do frete pago referente ao produto em questão). Caso opte pela troca por outro produto de valor superior o cliente deverá pagar a diferença, caso seja inferior, permanecerá com um crédito referente à diferença para ser utilizado posteriormente.

ARREPENDIMENTO

O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de arrependimento para compras efetivadas através da internet em até 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido. Nesse caso, o cliente deverá nos comunicar quanto a sua decisão, dentro do prazo estabelecido, através do email contato@quibeleza.com.br . Entraremos em contato em até 2 dias úteis informando qual o procedimento para devolução. A partir desse contato o cliente terá 3 dias úteis para o envio do produto, após esse período a solicitação de devolução será automaticamente cancelada.

Após o recebimento, serão avaliadas as condições do produto e, caso tenham sido atendidos todos os critérios (produto na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com todos os seus componentes, etiquetas e lacres intactos e com a Nota Fiscal recebida junto ao pedido constando o motivo da devolução) será efetivada a devolução do valor pago referente ao produto através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra, não gerando direito a devolução do valor referente ao frete.

Para pagamentos efetivados com cartão de crédito: solicitaremos o estorno em até 10 (dez) dias úteis após o resultado positivo de análise de devolução do produto, o valor poderá ser visualizado em até duas faturas subseqüentes, sob responsabilidade da operadora de cartão de crédito e de acordo com o vencimento da fatura.

Para pagamentos através de depósito ou boleto bancário: a restituição será efetivada em até 10 (dez) dias úteis após o resultado positivo de análise de devolução do produto na conta corrente do titular da compra (desde que o cliente já tenha informado os dados bancários corretos para tal).